sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Por que no amor você mereçe ser uma prioridade.



  Eu fiz um monte de pensamento ultimamente. O pensamento que só ocorre quando você é pressionada entre os lençóis, e o  relógio está olhando para você  em três horas , e sua mente está jogando um ciclo constante de memórias que prefiro esquecer.
Vamos enfrentá-lo: Minha vida amorosa é praticamente um show . Eu tive meu coração arrancado do meu peito um muitas vezes na tenra idade de 19 anos. É uma mistura de idealismo da juventude, esperança e um desejo desesperado de acreditar em alguém contra todas as probabilidades. É a atração de respirar um cheiro familiar, enquanto aninhada nos braços de alguém que você amava silenciosamente durante anos, mesmo que o bom senso diz que ele vai te machucar novamente.
 Eu sei que a vida não é uma comédia romântica, mas acho que ainda tenho  caído na idéia de que talvez algumas coisas são significativas. Eu aprendi algumas coisas embora, estou constantemente a ver o casal se separar, falando besteiras e depois voltar a ficar juntos - um fluxo e refluxo que venha a aceitar como normal. Eu acho que em grande escala que eu sou culpada disso, mas os acontecimentos recentes me ensinaram uma lição muito importante: a pessoa que é realmente grande para você, a pessoa que traz o melhor de você, seu parceiro no crime? Essa pessoa não vai adivinhar seu relacionamento até que ele perdeu todo o significado. Essa pessoa não vai rasgar seu coração fora do peito, mesmo uma vez, e ele certamente não irá fazê-lo duas vezes.E essa pessoa não deve fazer-lhe uma opção, porque no amor que você merece ser uma prioridade.

  Eu poderia ainda me calar quando eu tropeçar em fotos antigas Eu poderia ficar acordada até de madrugada para evitar pensar-me a morte ao tentar adormecer.  E, sim, talvez eu ainda ache ouvir uma confissão de arrependimento.

Aceitar a familiaridade é besteira.Por mais difícil que seja, eu vou seguir em frente um dia, vou encontrar alguém capaz de manter o meu coração seguro quando eu entregar a chave e dizer: "Ei,cuide bem dela".

  Sempre.

3 comentários:

  1. Engraçado quando você pode se encontrar nas palavras de outro alguém . Tão eu , tão meu , este ! Você quase que me lê sempre , Hany (:
    Belo escrito , pra variar .

    ResponderExcluir
  2. o coração, sendo piegas (e como é bom ser assim!), é uma área bastante singular
    você pode entregá-lo sem ao menos perceber
    e você pode entregá-lo sem que o outro perceba também
    você pode fingir pra si que o seu próprio coração é seu mesmo
    mas não é!
    ele é de quem menos se espera
    às vezes ele pode até está no chão, sujo de lama
    mas ele, quer queira quer não, pulsa
    mesmo regojizando-se, ele pulsa
    e pode ser de alguém!

    Hany, pra variar msm,
    Belo escrito :PP

    FábioFCh

    ResponderExcluir
  3. É verdade que no coração não se manda, por isso toda essa irracionabilidade tem uma razão... Porém, esse mesmo coração que nos aprisiona em um amor, pode nos trazer novas vertentes de pensamentos e sentimentos e por final uma nova criação...
    Porque realmente o amor cria, transforma, surge do nada preenchendo tudo! E sempre, eu digo sempre, tem um motivo pra existir, depende apenas da janela para a qual você olha...

    O amor é como a brisa do mar, começa bem suave, e no final da tarde vai ficando mais forte, mas nunca lhe consome maleficamente, sempre dança a sua volta!!!

    Pensamentos avulsos Hany...
    hehe

    Thiago

    ResponderExcluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. (Voltaire)