quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pesadelando.




Acordei exatamente as 3:49 de um pesadelo tenebroso,daqueles com direito a muito sangue e um close na cara do vilão, que por sinal era o Antonio Fagundes (Olha o nível da coisa) interpretando um serial Killers funcionário da Vigilância Sanitária que matava com uma faca grande de açougueiro. É to vendo televisão demais antes de dormir,mas por via das duvidas,levantei e tranquei a porta do quarto,nunca se sabe quando seus sonhos (Pesadelos) podem se torna realidade. Enfim ao passo que minhas noites de sono estão voltando gradativamente não tenho escrevido tanto.Alias tenho estado realmente ocupada com uma serie de coisas que estão precisando de uma atenção imediata.
Mas longe de mim abandonar isso aqui,preciso despejar minhas letrinhas!
Então vou tentar escrever e postar com uma certa frequência(o que não significa todo dia).
Beijos leitores mais acho que vou ali recuperar o sono que me foi roubado,ou melhor esquartejado(MEDO).

2 comentários:

  1. Antonio fagundes.... (ri alto ... sério)

    mas eu não posso falar q vc viaja muito quando dorme... uma vez sonhei com o majin boo do dragon ball...

    xD...

    enfim...
    gostei

    ResponderExcluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. (Voltaire)