terça-feira, 5 de abril de 2011

Meme.





A alguns dias a fofa da Desiré me mandou esse meme.Não tava atualizando o blog,então deixei pra responder só agora.Espero que gostem.


1- Linke o blog que te indicou.

2- Quais são seus maiores sonhos?
Minha vida mudou tanto de um ano pra cá e junto os planos e sonhos tambem mudaram,agora meu maior sonho é ver o rostinho do meu Miguel,sonho ou expectativa nem sei ao certo. Quero muito voltar pra faculdade que sinto tanta falta,e dar uma vida digna pro meu filho lindo que esta a caminho.

3- Para você, a aparência importa?
Isso é muito relativo,por que sou do time que acha inteligência afrodisíaco,mas não posso negar,que um belo sorriso derruba qualquer mal humor.Quando conhecemos alguém não temos muitos parâmetros para formar um conceito sobre aquela pessoa e acabamos classificando pela aparência mesmo.Mas isso só vale para as primeiras olhadas,por que afinal depois de algum tempo voce ja consegue ter outras opiniões a respeito da pessoa que não seja a da aparência.

4- O que é ser feliz?
Sempre acreditei que felicidade não é uma permanência e sim um estado de espírito.As vezes um sorvete do seu sabor favorito num final de tarde quente,uma ligação de quem a muito tempo voce não fala,um abraço gostoso de alguém que esteja longe ou até mesmo uma tarde com as amigas comendo brigadeiro e fofocando.A vida é muito curta pra viver procurando felicidade em coisas permanentes,o que faz voce feliz não é chegar a algum lugar,é a caminhada que voce faz até la.

5- Você é uma pessoa amiga?
Sou,é isso as vezes acaba me prejudicando.Ser de uma cidade pequena onde todo mundo conheçe todo mundo não é fácil,não sou do tipo que guarda calada,sou do tipo que defende e compra briga,é as pessoas não gostam disso.E isso não é bom quando voce percebe que da o céu é a terra por pessoas que não fariam o mesmo,não existe reciprocidade.Aprendi a ser  bem seletiva e me passo por insuportável só pra não ter que ser hipócrita com alguns.Mais me orgulho se ser o porto seguro de muita gente que no final sempre corre pra pedir colinho.

6- Conte-nos 4 defeitos seus.
Impaciente,Seletiva demais, Irônica é Preguiçosa.

7- Conte-nos 4 qualidades suas.
Inteligente, Solidária,Comunicativa é escrevo muito bem.kkkkkk

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Tenho sim,odeio gente mal educada que chega no lugar e humilha o garçom ou quem quer que seja,acho que até pra criticar tem que ser educado,se voce não gostar do serviço tenha delicadeza de ajudar a melhorar sem ser estúpido.

9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. (Voltaire)