sábado, 16 de abril de 2011

Sussurro.






É meia noite e eu preciso só um pouco de você. Daquele seu sorriso bobo, de você tentando se manter sério enquanto eu reclamo de todas as pessoas no mundo que insistem em te querer e tomar sua atenção. É meia noite e a cama aumenta ao longo das horas. Eu tenho medo de esquecer a sua voz, de não saber tocar. De te perder pelo caminho. Até o frio cansou da solidão e resolveu me fazer companhia. E mesmo com tanto frio e tanto vazio aqui comigo, me deixando minguante nesse céu tão lindo, parece que a vida está secando e partindo pouco a pouco, minuto a minuto, estação à estação. E o trem passa rápido. E a vida corre de um jeito que me assusta tanto. Só você poderia mudar tudo. As estrelas andam se apagando e eu tenho tanto medo. Medo de que sejam sinais me dizendo que é você indo embora. Eu me abraço e chamo seu nome todas as noites. Faço pedidos sem estrelas cadentes. Eu rezo baixo e peço por você aqui. E mesmo com tudo errado, tudo andando muito torto para um fim tão ruim, as coisas continuam normais lá fora. E eu me pergunto quando você vai perceber que a gente está se perdendo? As datas importantes já estão despercebidas, aquele presente lindo já ficou esquecido na gaveta, a cama está se tornando tão triste sem você. No silêncio da noite fica tudo tão só, e é quando você faz uma falta maior. Mas eu mando sinais pelo vento e digo sempre três vezes pra você nunca duvidar “te amo, te amo, te amo”. Quem sabe assim você acredita e volta? Escrevo nos muros e espelhos do mundo “sinto sua falta o tempo inteiro”. Quem sabe assim você nota e percebe que o tempo não destruiu nem um pedaço seu em mim? É tão difícil acordar, viver, respirar e dormir, sabendo que você não está comigo. Mas eu te espero. Eu sei que você precisa de se sentir um pouco sozinho e sei que ao mesmo tempo também odeia solidão. Eu consigo ver dentro de você e eu não tenho medo.Só quero que você saiba que posso ser colo e coração. Eu quero te fazer esquecer o mundo. O mapa está dentro da mala. As promessas foram gravadas e a história é sonhada todas as noites. É meia noite e eu ainda não te esqueci. Eu te sinto por perto. E outras estrelas nascem enquanto eu chamo seu nome. Deve ser você.

Um comentário:

  1. Que texto mais lindo, Hany!
    Põe numa garrafa e manda. Deixa que a água leve. Modo de dizer, já que curar essas feridas não me parece assim tão fácil.
    Espero que estejam bem, você e o Miguel. *-*
    Respondi o meme, certo? Obrigada por ele.

    ResponderExcluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. (Voltaire)