segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estranhesas de cada dia.

Chegou assim do nada sabe,essa necessidade de gritar até a voz sumir,mais dei graças a deus por que com a maioria das pessoas isso nunca acontece.Acordei desse meu mar de comodismo e decidi, não me deixar alienar com tanta coisa que se tornam inúteis com o passar dos dias, essa minha vontade insana de mudar me deu algo que eu não sabia que tinha.Um sentimento de descontentamento se formou e começou a sufocar,fiz uma alto analise e descobri , que ao longo da minha existência quando as coisas davam errado eu tinha necessidade de mudar,essas minhas mudanças iam de cortes de cabelo a privação de atitudes que não me faziam bem.
Essas minhas mudanças implicavam em faxinas de coisas indesejadas,e numa dessas faxinas intermináveis no meu quarto , computador e na minha alma,descobri uma serie de textos meus,que em algum momento serviram pra eu desabafar algum sentimento,seja de alegria ou tristeza,não importava eu sempre buscava consolo em crônicas.Bom isso tudo pra explicar que essas crônicas vão ser publicadas aqui , não vou estabelecer uma frequência e nem uma ordem cronológica dos textos,vou deixar o tempo me guiar.

p.s:Sejam bem vindos.

Um comentário:

  1. serei a leitora mais assidua...

    e vou ter orgulho de dizer q acompanhei sua vida de escritora des do começooo *_*

    sucesso ;)

    ResponderExcluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. (Voltaire)