quinta-feira, 24 de junho de 2010

Inquietações por doses.



         Apertou o travisseiro mais uma vez e se lamentou,baixinho quase um sussurro,
chegara até ali praticamente intacta,agora estava tão perto de tudo que havia planejado.Ali no quarto escuro mentalizou o que poderia fazer dali por diante,estava satisfeita com os resultados não poderia negar.Mais,alguma coisa em um dado momento fugiu do seu controle,não sabia explicar ao certo o que poderia ter sido, ou melhor , sabia sim só não queria admitir para si mesma,que ja não poderia controlar isso, que ja não tinha escapatória.
       A pergunta agora era,se ela estaria disposta a viver tudo aquilo sabendo que teria prazo de validade limitado.E naquele ultimo isntante antes de adormecer , nos últimos fios de pensamentos ela não tinha uma resposta,Mais sim ja possuia uma certeza irredutível. 

"No silêncio mortífero que se gerou, todos os detalhes começaram a fazer sentido, como se tivesse sido acometida por um súbito afluxo de compreensão."(Doce Orgulho)

Um comentário:

  1. Eu sei que eu devera comentar sobre o blog mas essa foto *----------* TÁ LOOOOOOOOOOOOOOKOOO!!!

    se eu acordo com uma mulher assim do meu lado eu piro kkkkkkkkkkkkk
    =x bejoooca hany

    Lipe

    ResponderExcluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. (Voltaire)