quinta-feira, 29 de novembro de 2012

The End




Talvez seja isso afinal, você nunca mais vai voltar aqui e ler o que sinto, assim como nunca mais vou me despedir de você do alto de minha varanda te dando a mão enquanto você para no meu portão me jogando um beijo.Talvez a graça disso tudo tenha sido em saber que era finito e com prazo de validade, mais eu tinha fé.Por muito tempo deixei calar esse meu coração cansado, mais ele gritou por você, tão alto que eu me assustei . Mas a hora já chegou, e tenho que mandar você embora, da minha vida é dos meus sonhos mais secretos, por que ninguém tem mais o direito de bagunçar o meu mundo cheio de expectativas e amores perfeitos que nunca vão acontecer . Talvez aquela menina que eu um dia fui tenha sido despertada, mais o preço disso foi alto, como você mesmo me disse, a entrega que nos permitimos foi alta ao ponto de não ter uma segunda opção.Mais eu pagaria o preço por tudo isso novamente.  Queria te dizer obrigada, por me dar motivos pra voltar a escrever, e despertar o que de mais bonito eu venho guardando, mesmo que não possa te mostrar mais nada agora, mesmo que nunca mais eu possa te dizer que sou "sua pequena".

Um comentário:

  1. Obrigada mesmo à esse alguém que te fez voltar a escrever esses sentimentos sinceros, sendo eles doces ou tristes, completos ou despedaçados que formam essas transparências que te mostram de algum modo.
    Beijo grande, Hany!

    ResponderExcluir

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. (Voltaire)