domingo, 20 de janeiro de 2013

Protetor

Que droga, tinha prometido pra mim mesma " não te machuca querendo" ....
Te bloquear da minha vida virtual, e real não ta sendo o suficiente, te afastar de tudo que diz respeito a mim não ta ajudando, nesses pequenos segundos de coisas impensadas eu volto o pensamento em você  em todas as vezes que você me fez querer mil vezes ser sua pequena, em todas as vezes que eu olhei pra você escondida ali naquela minha torre de indiferença. 
Eu sonhei com você outro dia, sonhei que eu estava em meio a monstros, aqueles que eu carrego dentro de mim, no sonho você segurava a minha mão e só.Acordei chorando, talvez por que eu sei, o toque já não é mais permitido, deitei e desejei voltar pro meu sonho, mesmo com monstros ali eu suportaria com você  e por você. As minhas escolhas foram as mais seguras, mais elas nunca vão ser mais as mais intensas, eu tenho que viver correndo agora, não quero que você me acalce nunca mais, por que sei, eu abriria mão do meu mundo seguro por você. Por que a entrega foi total, tão total que eu precisava de um pouquinho de mim, precisei escolher, entre doer agora e doer depois, eu sei garoto, não fui justa com você  mais eu precisei pensar um pouquinho mais em mim pra sobreviver a esse amor. Com cicatrizes no corpo, e na alma. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. (Voltaire)